LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Só falta a liberação do plano!

Fui a Dr. Álvaro e está tudo OK para cirurgia!
Só falta agora a liberação do plano de saúde!!!
Amanhã vou à Unimed para dar entrada no pedido para cirurgia!


Engraçado, quando comecei a pensar na cirurgia achava que não teria comorbidades para operar...
IMC 35, mas "razoavelmente saudável" (só umas dores eventuais nas costas)...
Ledo engano: estou um pacotinho cheio de comorbidades... Esofagite por conta de refluxo (nunca pensei!); pressão alta (estou tomando ATACAND); resistência insulínica (é um quadro que pode propiciar o desenvolvimento da diabetes); irregularidades no ciclo menstrual (é tb um decorrência da obesidade); dores lombares na coluna...
Para quem achava que não tinha nada é muita coisa....


Realmente estou precisando emagrecer.... E operar vai ser um meio para me ajudar a isto!

Um comentário:

  1. Oi bela, vim aqui retribuir seu carinho e seu comenatrio no meu bloguinho.Desejo todo sucesso do mundo na sua cirurgia!beijos
    Val sleevada

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!