LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caminhando contra os GENES MALDITOS

Acabei de chegar de 3,5 km de caminhada...
Tenho caminhado 4 vezes por semana! Eu, marido e canino... Este hoje voltou morto de cansado, bichinho é só um york atleta!
Quero aproveitar a cirurgia para entrar numa nova fase de vida: mais magra (sim!!!!!) e muitoooo mais saudável. E praticar atividade física regularmente é o que falta(va) para uma vida pró-saúde!!! Por incrível que pareça alimentação correta nunca foi o maior problema...
Esse é um plano família e não só meu! Bom demais!!!
É o que posso aprimorar mais, pois tenho uma alimentação bem saudável. Amo saladas, frutas, arroz só integral, leite só de soja.

Como engordei??? Se estou ansiosa não presto atenção na qualidade do que como e passo a comer coisas mais junkies é o suficiente para eu engordar muito e rápido demais.
Minha tendência de ganhar peso é tão séria que ganhou até música parodiando aquela da propaganda dos pôneis:

Genes malditos, genes malditos vão me fazer engordar
Genes malditos, genes malditos não vou parar de inchar 

Alguém também tem genes malditos??? Para vocês terem noção de como engordo fácil: em setembro quando decidi operar estava com 86kg, só porque liberei quando fui no médico a 1ª vez em 15 dias já estava com 90kg.. Operei com 94kg, depois de 5 dias de dieta líquida...

Ganhei da Dani - águia - este lindo selinho:
Meu deserto foi este meu primeiro semestre - punk rock (merece um post próprio - fico devendo).

SELINHOS

7 comentários:

  1. eu sou assim tbm flor, oh genis malditos que me fazerem engodar viu, em 6 meses engoordei 32kg imaginie aii.

    quanto a pergunta que me fez la no blog. então quarta feira dia 14 tenho uma previsão de dta, aii qnd tiver uma certeza prontinho post viu bjs e sucesso sempre!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro praticar exercicio fisico, principalmente musculaçao.
    Eu estava impedida de fazer musculação por causa da hernia de hiato q eu tinha. Como qdo operei o medico tirou minha hernia tb, agora estou livre livre feliz pq eu posso ir pra academia todos os dias e nao ser mais uma pessoa sedentária.
    Vivaaaa :D

    ResponderExcluir
  3. Nem fala minha amiga.
    Essa minha fase temporaria chatissima, está acabando comigo. Saio da casa dela por volta das 7h30 e fico no trabalho até mais tarde, estou chegando bem tarde por volta das 10h00, só pra não terem o q falar de mim, não sou muito de adular ninguem, principalmente ela que te trata bem na frente e por tras te massacra, aff...
    Não vejo a hora desse apto sai logo...
    As vezes não comento seus posts, pois não tenho tempo, estou fazendo no trabalho, mas leio todas as suas novidades.
    Boa sorte aí com as caminhadas.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Amiga, também tenho os genes malditos! Quando fui na nutri, ela perguntou o que eu comia...tá bom que não era tão saudável, mas sempre comi pouco, e ela perguntou o que eu comia que engordei tanto, pois ela não tava vendo motivo pra isso, rsrsrs
    Ah, adorei vê o selinho aqui! Dedica ele pra alguém! Xeru!!!

    ResponderExcluir
  5. Menina fico feliz que esteja tudo indo bem, exercio, reeducação alimentar. Esperando o medico me liberar para atividades fisicas. retorno em 13/12. bjs

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    Obrigada por sua visitinha ao meu blog.

    Eu também engordei por ansiedade e após cinco meses de gastro, posso dizer que é bom a gente descobrir o quanto antes uma maneira de lidar com ela, com um hobby ou qualquer coisa que não seja comida.

    Depois que a gente começa a comer,após alguns meses, percebemos que precisamos de muita disciplina pra não aumentar o peso e principalmente pra continuar a emagrecer.

    Eu conheço pessoalmente uma pessoa que me disse: eu operei pra não fazer mais dieta.

    Acontece que até a gente atingir o nosso peso, temos que fazer dieta sim, não apenas comer só o que cabe, mas comer corretamente.

    O grande lance da gastro é que ele possibilita isso; como o estômago está pequeno, conseguimos comer pouco sem ficarmos desesperadas de fome.

    Mas nunca devemos esquecer de que se forçarmos um pouquinho de cada vez, ele dilata novamente, aí não conseguimos comer pouco porque ficamos com fome,estressadas etc.

    Me desculpe se exagerei, mas escrever isso também me ajudou aperceber qual deve ser o meu foco.

    E espero que ajude você também.

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. oi tudo bem? obrigada pela mensagem no post.

    na segunda eu vou ao médico e vou me pesar, na segunda eu atualizo o peso.

    bjs

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!