LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

A mais nova visitante da casa dos 70!!!!



Estou visitando a casa dos 70!!!!
É uma visita que eu espero não ser muito longa - uns 4 - 5 meses no máximo (metas realistas evitam frustração!), pois quero morar na casa dos 60, talvez 50... 


Como assim??? Bela não sabe nem quanto quer pesar? 
É isso mesmo, a louca aqui não sabe (ainda)!!!


A meta do meu médico é que eu fique com 60kg! 


A minha??? Ainda não sei!!!! 
Pensava em 55, mas será??? 
Pesava 56kg com 23 anos, depois o mínimo que pesei foi 58 kg e meu corpo mudou tanto... 


Conversando com a nutricionista e com a terapeuta decidi que quando eu chegar na meta do meu médico eu decido quanto quero pesar!


Por hora só quero comemorar!!! Já estou na casa dos 70 de novo!!! YUPIIIII Era o peso que eu tinha em dezembro de 2010.


A Leca disponibilizou uma forma para calcularmos a evolução da perda de peso e vale a pena dar um olhada! Olha a minha aí!



CIRURGIA BARIÁTRICA - REDUÇÃO DE ESTÔMAGO
CÁLCULO DA EVOLUÇÃO DE PERDA DE PESO

Peso inicial (Kg): 94
Peso atual (Kg): 79.4
Altura (m): 1.58
Data da cirurgia: 08/11/2011

Excesso Inicial (Kg): 31,59
IMC Inicial (Kg/m2): 37,65
Excesso Atual (Kg): 16,99
IMC Atual (Kg/m2): 31,81
Excesso de peso eliminado (%): 46,22 %
Resultado apurado Quinta, 26 de Janeiro de 2012 - 11:41 AM

Cronograma de evolução prevista
1º mês (15-20%): 89,26 - 87,68
2º mês (25-30%): 86,10 - 84,52
3º mês (30-40%): 84,52 - 81,36
6º mês (45-55%): 79,78 - 76,63
9º mês (55-65%): 76,63 - 73,47
12º-18º mês (65-85%): 73,47 - 67,15

Software Cálculo da Evolução da Perda de Peso
Grupo Redução de Estômago - Facebook.
Desenvolvimento de Marcio Leal
Colaboração André Schleich
Referências técnicas Dra. Jacqueline Rizzolli (COM - PUCRS)

16 comentários:

  1. parabéns flor, com certeza vc irá realizar todas as suas metas. sucesso sempre bjus

    ResponderExcluir
  2. Muito parabéns :)
    É isso... Quando chegares à primeira meta logo vês!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!!! obaaaaaaaa... fico feliz por vc! Sei que vc chegará ao seu ideal! Obrigado pelo comentario dos exames, estava meio desesperada, até pq criamos muita expectativa mesmo. Enfim, parabéns! beijokas

    ResponderExcluir
  4. Yupiiiiiiiiiiiii!
    Parabéns!!!!
    Adoro esse jeito de pensar pco, para evitar frustrações maiores....minha psico tem feito esse exercício cmg tb!
    Um beijo e sucessssssssoooooo!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela eliminação!!!
    Kkkkk, a louca aqui tb ñ sabe a que peso quer chegar!
    A meta do meu médico é 63 Kg, por isso coloquei esse peso na barrinha do meu blog. Mas eu queria mesmo é ficar na casa dos 50. Com 58... Talvez os 54 que foram meu pedo mínimo depois de adulta...
    Prefiro na realidade ñ ter uma meta estabelecida sabe...Vou chegar aos 63 que o Dr Marcelo 'mandou' e depois vejo no que dá né... Assim evito frustrações!
    Bjsss

    ResponderExcluir
  6. parabens pela conquista!!!! é muito bom ve a balança só descendo né?? bjo grande e adorei o conograma!!!!

    ResponderExcluir
  7. A gente vai lendo os sucessos de vocês que já fizeram e vai dando o maior ânimo!!! Parabéns!!!!!! E obrigada por compartilhar!! beijinhosss

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Meu nome é Kamilla Oliveira e eu estou com um proposito de ajudar vc que esta de dieta e com dificuldade para perder peso.
    Se vc se interessar saiba mais no link abaixo

    http://desafios-de-uma-dieta.blogspot.com/2012/01/ola.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Pois e né, elas não entendem o stress... nem gordas são! heuahueahueaueua

    Beijos e obrigada pela força sempre!

    ResponderExcluir
  10. amiga tbm vou falar com o meu no meu retorno a ele, temos que ter neh
    é uma otima iniciativa.

    ResponderExcluir
  11. Parabens pela conquista Beauty! Dizem que quando a gente engorda e emagrece, nosso corpo fica diferente, muitas vezes melhor. Meu médico me deu uma meta de ficar com 70kg, em 1,57, lógico que não quero isso! Mas observo algumas meninas que postam suas fotinhas com 70 kg e estão lindas, então creio que o espelho é que vai me dizer a hora de parar. No começo tinha por meta entre 55 e 57 kilos. Mas me lembro do meu corpo com 62 e não era nada mal. Então deixa o tempo e o espelho nos mostrar, não o numero do manequim... Bjos!!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal amiga!!! Eu tb tô pensando assim...a meta inicial para minha nutri é 71 kgs, essa meta é para ficar saudável, mas é só uma meta inicial(tenho 1,57 de altura). A minha meta era entre 60-65 kgs...mas quando chegarmos na primeira meta é que vamos ver como fica...a meta da nutri levando em conta minha estrutura óssea é 61 kgs...depois eu vejo como vai ser...eu penso sempre assim...o que for embora pra mim já é lucro :) rsrsrs Beijão!

    ResponderExcluir
  13. Bom dia Querida
    Vim te desejar uma linda semana e te propor um desafio lá no meu blog...
    espero sua visitinha ok bjão *_*
    parabens pelo novo lar rss não vejo a hora de ser sua visinha rsss

    ResponderExcluir
  14. Oi td bem?
    Retribuindo a visita!E já estou te seguindo!
    Beijos.

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!