LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

sábado, 6 de outubro de 2012

Voltei ao pilates: vamos combater a flacidez?!?

Depois de muita preguiça e sem-vergonhice tomei coragem e voltei a mexer o corpinho!
Ainda tomando cuidado para não sobrecarregar o tornozelo, que sentiu a 1ª aula, mas me esforçando de novo a me manter mais saudável. Estou evitando a esteira e dando preferência a bicicleta para parte aeróbica.

Meu corpo reagiu muitoooo bem ao emagrecimento, então, não estou com pelancas sobrando (dou graças!), quer dizer exceto pelos braços. A flacidez do bracinho de tolete (estão toletinhos pelancudos) de fato me incomoda... 

Meu braço é proporcionalmente mais gordo 
do que o resto do meu corpo: ODEIO!
Aliás é uma parte do meu corpo que nunca achei linda...

Seja sincera, 30kgs depois, só os braços ficaram flácidos??? NÃO! As pernas estão precisando de uma enrijecida (nada que atividade física não possa resolver)! A mama tb sentiu bastante, mas esta só vou pensar em resolver depois de ter filhos. Ai aproveito e na mesma operação já resolvo o braço na FACA mesmo...

O importante é que voltei a fazer atividade física e a partir de 2ª (não vai ser promessa de gorda não!) vou dar uma segurada na alimentação para atingir a meta, vai que os 3kgs que ainda quero eliminar saem dos meus bracinhos, seria uma alegria!!!

15 comentários:

  1. Curiosamente o meu corpo também reagiu bem ao emagrecimento, penso que graças as minhas corridas matinais.
    Beijinhos e bom Domingo

    ResponderExcluir
  2. Que notícia boa! É isso aí amiga!!! Pois é menina, meus braços estão o ó! Mas ao contrário de vc, não quero fazer plástica neles, pq acho a cicatriz pior...tenho medo de dar quelóide. Até os 40 kgs off não estavam tão ruim, mas agora, com 52 kgs off...estão horríveis!!! Espero depois de resolver as hérnias, amenizar este probleminha na academia mesmo...o resto dá pra esconder, kkkkkkkkk
    Beijos lindona!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou malhar bem para não fazer a plástica. Meu sonho era não precisar nada ou só uma lipo no braço... kkkkk
      Beijosss

      Excluir
  3. Eu não sei como meu corpo vai reagir, mas espero que seja da melhor forma FIRME possível... Acredito que isso vai depender de mi e SÓ... Mas acho que meus braços vão ficar bem flácidos tbm..
    Pq vc não tenta fazer exercícios com peso..
    Beijos no Coração!!!
    http://jujubelasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou pensando nisso!
      Quando acabar meu plano do Pilates investir um tempinho em musculação mesmo para ver se o resultado é melhor ou mais rápido!
      Beijos

      Excluir
  4. Oi Bela! É, tambem to sentindo essa necessidade, o que não tenho é um horário pra encaixar uma AF alem das caminhadas... Ta certa voce de estar fazendo o que esta a disposição para ficar cada dia mais linda! Tambem quero, mas por hora... Bjocas!!!

    ResponderExcluir
  5. Infelizmente não é só você quem sofre com a flacidez pós emagrecimento. Bom seria se a gente voltassse ao peso normal com tudo durinho, não é? Precisamos reclamar com as autoridades competentes, rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode preparar a petição de protesto que eu assino embaixo!!! kkkk

      Excluir
  6. Que delícia que para você faltem só 3k. Para mim faltam 4 porque no inverno dei uma esculachada,rs!

    Essa coisa da pelanca não podia ser psicológica? tipo quando a gente olha no espelho e vê e os outros não veem, aha! (também tenho)

    Parabéns pela vitória dos 30k eliminados*

    Beiju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk Pelanca psicológica... kkkkk Seria bom! A minha é tão real! kkkkkk

      Excluir
  7. Pois estou o mesmo problema em questão ao braço e coxas ... Ainda não completei 4 meses de cirurgia ... mas, já estou preocupada com essa flacidez !!! Vamos ver se consigo melhorar o aspecto dos braços, barriga e coxas com musculação ... já que seio o jeito vai ser fazer plástica mesmo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os seios terão que ir para faca mesmo!
      Mas, só depois que eu tiver filhos!
      Beijosss

      Excluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!