LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

7 coisas sobre mim

Ganhei o selinho da Amanda (Miss Pudim - http://misspudim.blogspot.com/) e amei!!!

7 coisas sobre mim:

1- Sou baixinha, dentuça e sabichona (será que sou a Mônica???)...

2- Sou do bem, sou da paz, MAS.... não provoque

3- Sou muitoooo crítica, muito auto-crítica também...

4- Sou introspectiva, mas extrovertida (parece contraditório, né??? Mas, explicando melhor sou simpática e falante, mas não me abro facilmente)

5- Sou uma filha, irmã e esposa amorosa, porém braba

6- Gosto de cozinhar

7-  Curto futebol, adoro ir pra campo

Não sei quem indicar... Pois todas as lindonas que eu acompanho já ganharam o selinho....





Um comentário:

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!