LilySlim Weight loss tickers

LilySlim Weight loss tickers

segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sem atividade física não vai rolar...

Engraçado quando eu lia em outros blogs que com o tempo a cirurgia deixa de ser novidade não acreditava que fosse acontecer comigo...
Aconteceu: é verdade!!!
Com o passar do tempo a pessoa quase esquece que é operada. 
Mas, vamos aos fatos: ainda não atingi minha meta pessoal... Sei lá, me acomodei ao atingir a meta do médico. Não desisti de chegar aos 60kgs, vou chegar, mas está MUITO CLARO que sem atividade física (AF) e sem voltar a fazer de maneira descente a dieta não vai rolar a eliminação dos últimos kgs....
Meu corpo parece querer estabilizar em 64kg: FATO! A pessoa safadinha aqui anda bem formiga, comendo docinhos com frequência - nunca fui de gostar muito de doces, só que hj parece que ao comer menos o meu corpo tem pedido mais doces... Sinistro... -. Além disso tudo, ainda não voltei para a AF... ME ACODE que o negócio assim tá complicado.
A realidade é que estou me sentindo bem demais com meu corpo atual e isso me coloca em uma zona de conforto perigosa, pois há um grande risco de acomodação... Ops!  Deixa de lenga-lenga e moleza dona Bela...
Quero e vou atingir a minha meta!
Só não resta nenhuma dúvida tenho que voltar a mexer este corpinho para expulsar as últimas gordurinhas..
Desde minha torção no tornozelo em junho que estou parada... Vamos que vamos!!!! Jogar essa preguiça fora!!!

P.S.: Quero pedir desculpas pelo meu sumiço no cantinho de vocês... Tenho lido os blogs sempre, mas não estava comentando... Que feio... Mas, vida de concurseiro é punk.. E ontem fiz mais um concurso... Então, meu tempinho livre tem que ser para estudar.... SORRY!

26 comentários:

  1. Oi querida!
    Primeiro quero agradecer o carinho lá no meu cantinho! Uma forcinha é sempre bom né?
    Segundo, amiga, se vc está se sentindo bem com esse corpo, se a sua auto-estima está bem, se sua saúde está boa, não precisa se incomodar tanto com esses quilinhos para alcançar sua meta!
    Não estou desestimulando tá? Estou tentando explicar assim: eu tenho 1,58 e estou com 53,5 a 54,0 kg mas não me sinto bem sabe? visto uma roupa e não me vejo magra nem bonita, por isso minha meta é 51kg e estou tentando correr atrás dela, e claro da minha saúde também... Espero que vc tenha me entendido amiga!
    Porque eu penso assim, não importa números na balança, mas sim vc se sentir bem com vc mesma, estar de bem com a vida!!
    Mas claro que é só minha opinião tá, acho que deves sim correr atrás daquilo que vc quer!!
    E saiba que estarei aqui sempre torcendo por vc, pois pra mim vc já é uma vitoriosa!
    Um beijo e boa semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou muitooo feliz com o que já alcancei!
      Mas, posso emagrecer mais um pouco e ficarei ainda melhor!!!
      Eu já pesei bem menos e me sentia gorda, então, temos que trabalhar a nossa cabeça tb!
      Beijosss

      Excluir
  2. Gata,

    Vai com tudo !!! Falta tão pouquinho, né !!!! Vc vai conseguir, se motive e vá em frente.

    Tenha uma ótima semana

    Bjs
    Suzana

    ResponderExcluir
  3. Parece que fui eu que escrevi esse post...e olha que nem cheguei na meta do medico, o que me deixa mais chateada comigo mesma e sei que qdo chegar ao meu cirurgião e ele ver meu peso ainda vai reclamar pq não faço exercício, mas terminei a faculd semana passada e agora é correr atrás dos exercícios que preciso muuuuuuito!!! Vou conseguir
    Bjos e força!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mari,
      força e foco para nós duas!!!!
      Coragem, garota!!!

      Excluir
  4. Nossa...to igualzinha em relação aos doces...como tanto chocolate...parece uma droga. Com relação a atividade física você está certa. Mas não pense apenas em perder peso. Estou fazendo Pilates 2 vezes por semana e estou amando! Vale a pena. Meu corpo está mudando e eu tenho ficado mais flexível. Sei o quanto é difícil, principalmente nesta fase de concurso que você está vivendo, mas se sobrar um tempinho o esforço vale a pena.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fazia pilates antes da torção!
      Vou voltar, tenho que voltar... Ai, ai, ai...
      Amo o pilates demais!!!
      Obrigada pelo carinho!

      Excluir
  5. Esse formiguismo que atrasa nossas metas...

    ResponderExcluir
  6. oi querida, dureza né qdo o corpo para de emagrecer, entrei no famoso platô e a gente tem essa sensação q ele n quer mais emagrecer é duro isso, sempre lembro que sou operada mais maior parte do tempo não sinto operada.

    Mais vc consegue emagrecer esses quilso que falta sim vc pode já se foram mtos o q é esse pouquinho q esta a frente nada de nada.

    Claro que vc já esta linda se seu médico falar q esta bom ai vc deixa o regime e ai faz apenas balanceamento para manter e n engordar d novo.
    é duro...
    Mais conseguimos.

    boa semana
    bjcas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quero ter uma margem de reserva, por isso quero eliminar um pouquinho mais!!!
      Beijosss

      Excluir
  7. Nossa minha linda, não consigo nem pensar em atividade física, tem coisas na vida que parecem que não foram feitas pra nós, não é preguiça o que tenho, é aversão.
    mas faça sim pra acelerar o processo e melhorar ainda mais a saúde!! Bjosss

    ResponderExcluir
  8. Eu queria conseguir me animar e fazer exercícios também, mas esse frio não ajuda viu... Quando começou a esquentar entrou uma frente fria. Aí desanima mesmo.
    Mas faça sim querida. Seu corpo deve ter atingido o platô. Qualquer pequena mudança irá acelerar o seu metabolismo e com simples caminhadas dará cabo desses 4 kg.
    Força pra nós!
    beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, Linda, pelo menos o verão está chegando, quem sabe assim a coragem de malhar aparece, né?!?

      Excluir
  9. E eu aqui nos meus 4 meses de gastroplastizada, esperando meu cirurgião liberar a academia, não vejo a hora, estou nervosa porque parece que meu peso empacou, quero sair logo da casa dos 100, mas parece ser impossível, até choro quando subo na balança e vejo que perdi apenas algumas muitas gramas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz AF religiosamente até os 7 meses de operada! Levei uma queda, torci o pé e ainda não voltei! Agora que estou liberada: tenho que voltar! Realmente acelera o processo!!!

      Excluir
  10. Ai amiga, eu tava pensando justamente sobre isso ontem...tá tudo tão normal...rsrs Tb estou me sentindo um pouco acomodada...tb estou com 64 kg e acho que não quero perder mais não, até pq tô com muita pele sobrando! Se fizer mesmo a plástica, acho que tenho uns 2 kgs de excesso...ó que dúvida cruel!! rsrsrs Vamos em frente amiga! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc tá lindona, Dani!
      Acho que se acomodar é normal, né? kkkkk

      Excluir
  11. Sei como e essa sensação de precisar de AF rs
    Estou fazendo esteira e elíptico na academia ... e dia 26/09 meu medico me liberou fazer musculação ... Nunca fui gostar de musculação ... ja tentei fazer varias vezes desde dos 13 anos ... Mas, não estou suportando essa flacidez que estou ... E a melhor forma de tentar fortalecer e melhorar e com a tal musculação !!! Obrigada pelo carinho no meu blog bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gosto de pilates e esteira - elíptico tb vai! Musculação tb não curto, mas estou pensando em fazer... Vamos ver...

      Excluir
  12. Lindas fotos..

    Tb estou enrolando para começar pilates.. mas vamos nessa..

    Bjos

    ResponderExcluir

Comenta aí que eu fico muito FELIZ!!!
Responderei por aqui mesmo: volta para ver!!!!